domingo, 11 de agosto de 2013

Passando roupas no Primeiro Mundo

Uma grande amiga minha, Patrícia de Masi, mudou-se de Curitiba (PR) para Greensboro, Carolina do Norte (EUA). Também é mãe em tempo integral, assim como eu, e tem 2 filhinhas lindas, a Giovana e a Letícia. Falamo-nos frequentemente, é meu ombro amigo em horas difíceis (mesmo tão longe) e portadora de novidades do primeiro mundo que me deixam louca! Nos Estados Unidos há muitos produtos que facilitam bastante a nossa vida, mas que só são encontrados lá. Quem tiver oportunidade, deve adquirir este produto, ainda mais se não gosta de passar roupas como eu.
Lá existe uma folhinha feita de um tecido semelhante a um lenço umedecido. Você coloca na secadora de roupas (de tambor), liga-a e deixa completar o processo. Depois, é só dobrar as roupas! Que mordomia!
Não acreditam? Então aí está a prova do crime: uma camiseta que passou por este processo.



Ela me mandou várias sugestões de produtos que estão à venda lá e têm a mesma função. Eu tenho aqui em casa o BOUNCE. Quem quiser comprar sem ter que ir até lá, tem no EBAY para vender. É um site seguro, podem comprar sem medo, mas tem que ter paciência porque leva, às vezes, até 3 meses pra chegar.





E, para terminar, segue uma frase que ela sempre costuma me dizer e que me dá muita esperança em dias difíceis:






Nenhum comentário:

Postar um comentário