segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maleta de cartonagem da Feira do Algodão Doce

Sábado retrasado, dia 10 de agosto, estive na Feira do Algodão Doce, aqui em Floripa. Quase surtei. Tinha tudo o que se pode imaginar para artesanato: tecidos, moldes, recortes, ideias... Ainda bem que eu fui no último dia, senão...
Lá encontrei uma expositora de trabalhos feitos em cartonagem. Sempre tive vontade de fazer, mas nunca tinha me aventurado, fiz apenas aquelas caixinhas de costura e uma de lápis de cor para a Alice.
Então comprei uma maletinha. Vem o molde cortadinho em papelão e o passo a passo em fotos. Mas a Valdirene aqui demorou para entender, então foi no santo YOU TUBE e encontrou um vídeo que ensinava a fazer. E a minha maleta abafou!

Não ficou perfeitinha, mas foi a primeira, né gente!

Aqui está o endereço da expositora pra quem quiser adquirir outros produtos de cartonagem:

fotolog.terra.com.br/ateliercartonagem

Meu próximo trabalho, assim que criar coragem, será uma mala que ela tem para vender. Aguardem!

2 comentários: