segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caixa de feira na cozinha

Esta caixinha foi feita sob medida pelo meu pai e eu resolvi usá-la para expor alguns itens pelos quais eu tenho muito carinho. O fundo é da cor palha e, por cima, dei umas pinceladas de marrom e verde, as cores das caixas de madeira da minha cozinha.



Aí estão guardadas a caneca do Grêmio com a foto da Alice, a xícara de cafezinho (aquelas de restaurante) customizada que eu ganhei de Dia das Mães do Dudu, uma caneca com frases típicas de Florianópolis, um copinho da cachaça do Bar do Arante (restaurante típico de Floripa, aquele dos bilhetinhos) e uma xícara da coberta de mesa da minha avó (mãe do meu pai, já falecida). Mereciam um lugar especial, não acham?

Pintura:


Como ficou na parede:

As galinhas eu ganhei de presente da minha irmã adotiva Vânia Colin e, no meio, um vasinho com pimentas que eu pintei para espantar o mau olhado. 



2 comentários: