sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Agenda forrada com tecido

Minha agenda estava meio sem graça, mas eu estava com preguiça de mudar a sua aparência. Então esta semana tomei uma atitude. Não ficou tão a minha cara, porque, por mim, colocaria um monte de fitas, laços, botões e brilhos. Mas como eu uso para as minhas encomendas, compromissos e REUNIÕES DE PAIS E MESTRES, resolvi dar uma maneirada. Como diz a minha irmã Caroline "Menos, Ana Cristina, bem menos".Já imaginaram se eu encho de coisa e preciso usá-la em um ambiente no qual eu preciso mostrar um pouco de seriedade?
Agenda sem graça


O passo a passo eu encontrei neste blog: http://neopollitandreams.wordpress.com/2012/02/16/d-i-y-caderno-vintage/

Dá pra fazer muita coisa bonita, não é mesmo. Mas eu continuo querendo colocar mais algumas coisinhas na minha agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário