terça-feira, 8 de outubro de 2013

Prateleira de bonecas e armário de bijuterias

      Andei meio sobrecarregada com as  provas das "CRIONÇAS" e algumas aulinhas rápidas, mas já estou de volta. Semana passada entreguei a prateleira branca da Anieli . Lá é onde serão guardadas as bonecas da duas "bonequinhas" dela. Precisava ver a alegria das duas pequenas quando viram que estava pronta- era domingo à noite e já queriam buscar a furadeira para colocá-la na parede. Deu trabalho para pintar, pois o branco é danado ( e o pior é que quanto mais difícil de pintar, mais eu gosto do trabalho). Mas ficou linda!!! E olha que ideia boa ela teve!





Também ficou pronto o armário de bijuterias da Flávia. Ainda não a conheço, mas ela é amiga da minha irmã, então é minha amiga! O maridão teve que dar uma ajudinha e, como ele havia cortado o cabelo, aceitou ser fotografado (pode????). O armário, na verdade, é uma caixa de chaves e não é próprio para artesanato, pois o acabamento dele não é bom. É preciso muita lixa para ele tomar jeito de caixa de bijus. Mas eu lá iria saber que era uma caixa de chaves? Agora já era, foi parar no quarto. A dela também é toda branca, ficou bem bonita.






E, para completar o conjunto do meu banheiro, fiz o porta papel higiênico que é a minha cara.













Nenhum comentário:

Postar um comentário