terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ao mestre, com carinho

Todos os anos eu costumo presentear os professores dos meus filhos na Páscoa, no dia dos professores e no Natal. Eles são pessoas importantes na formação do caráter das crianças e merecem ser lembrados como se fossem da família (e são, na verdade). Depois que comecei a fazer artesanato, sempre procuro presenteá-los com uma coisa confeccionada por mim, mesmo que pequena. Acredito que, assim, mostro a eles o quanto valorizo a suas presenças  na vida da Alice e do Eduardo. O tempo dedicado à confecção dos mimos é muito pouco, se comparado à dedicação dessas pessoas tão dedicadas à formação dessas pessoinhas que me são tão queridas.
Este ano eu fiz vasinhos pintados (garrafinhas de óleo de oliva, chocoleite e molho de tomate) com tulipas de tecido para as meninas e potinhos de geleia (da Ritter) pintados com balinhas de goma para os meninos. Olha só que lindos ficaram!

 
 

 
Adivinha quem quis posar para o foto?? Minha ajudante do dia!
E olha que ela já tem talento. Fez uma releitura da obra "O Abraço", de Romero Brito, na aula da professora Andreza. Já vai para a parede!!
 

2 comentários: